24/09/2021

Policiais militares do destacamento de Mauá da Serra apreenderam um automóvel e fizeram 3 notificações (multas) após abordarem o carro ocupado por um casal, às 17h50 desta sexta-feira (24), na Rua Ponta Grossa, na área central da cidade.

Conforme boletim de ocorrência, durante patrulhamento a equipe visualizou um homem já conhecido da equipe policial por passagens criminais em datas anteriores conduzindo um veículo VW/Golf de cor preta. Segundo a PM, contra o mesmo há denúncias de que ele estaria fazendo o comércio de substâncias entorpecentes na cidade.

Foi dada voz de abordagem, estando juntamente com ele uma mulher. Foi feita busca pessoal no condutor do VW Gol e revista veicular no automóvel e nada de ilícito foi localizado. Por não ter uma policial feminina integrando a equipe, não foi possível fazer a busca pessoal na mulher.

Em checagem da situação criminal, não foram localizados mandados de prisão em desfavor de ambos, sendo verificado que o veículo está com pendências administrativas desde o ano de 2019. O carro foi apreendido e recolhido ao pátio do Detran, anexo ao destacamento policial militar de Mauá da Serra. Foram feitas três notificações (multas) pela PM.

Deixe seu comentário