08/10/2020

A Polícia Militar de Apucarana apreendeu na noite desta quarta-feira (07) uma porção de maconha e duas buchas de cocaína em uma casa no Núcleo João Paulo.

Após receber denúncias dando conta que um homem estaria traficando drogas em uma casa na Rua Rio Iguaçu, no Núcleo João Paulo, policiais militares foram até o local por volta das 20h30 desta quarta-feira (7) com o objetivo de checar a denúncia.

Ao se aproximarem da residência os policiais militares perceberam que um indivíduo saiu correndo quando viu a viatura e adentrou na casa, na garagem da casa foi abordada uma moça de 20 anos e uma menina de 16 anos. Ambas disseram não havia nada de ilícito na residência e inclusive autorizaram a entrada da PM mediante autorização para busca domiciliar.

A equipe do canil do 10º BPM foi acionada e com o cão de faro Ayron foram localizadas em um quarto da moradia uma porção de maconha e duas buchas de cocaína. Já o homem que foi alvo da denúncia dando conta sobre o tráfico de drogas não foi localizado.

A PM encaminhou a moça de 20 anos e a adolescente de 16 anos para a 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, junto com a cocaína e a maconha apreendidas para serem ouvidas como testemunhas. Ambas foram liberadas na sequência.

Deixe seu comentário