oto: Divulgação/PM

07/05/2021

Policiais militares de Apucarana fizeram a apreensão de duas menores que estavam vendendo 24 pedras de crack em plena luz do dia na Praça da Onça, na área central da cidade. Com as duas também foram apreendidos dinheiro trocado e um telefone celular.

A apreensão ocorreu depois que integrantes da Agência de Inteligência/Serviço Reservado (P2) do 10º BPM perceberam, na tarde desta sexta-feira (7), quando uma das adolescentes tirou uma pedra da droga da boca e entregou para um viciado que foi comprar o entorpecente.

As adolescentes acabaram abordadas e durante revista policial foi encontrada uma caixa de fósforos no sutiã de uma das menores dentro da qual estavam as 24 pedras do tóxico.

As duas menores foram levadas junto com o crack à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Promotoria da Infância e Juventude da Comarca de Apucarana vão ser informados sobre o envolvimento das duas adolescentes em ato infracional de tráfico de drogas.

Deixe seu comentário