26/01/2020

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por policiais militares na Praça Rui Barbosa, no centro de Apucarana, no sábado (25) à noite, após ele brigar no local, tentar agredir policiais e ainda ameaçar buscar uma arma de fogo para retornar ao local.

Conforme boletim de ocorrência da PM, pessoas que frequentavam a festa iniciaram uma briga generalizada e a PM e a GM foram chamadas.

De acordo com a PM, o menor de 13 anoa apreendido não acatava as ordens dadas e passou a agredir os policiais com socos, dizendo inclusive que ia até sua moradia pegar uma arma de fogo para “acertar as contas” com os envolvidos na briga.

Ainda segundo a PM, por conta da grande aglomeração de pessoas no local da festa, a polícia não conseguiu identificar os demais envolvidos na confusão. Já o adolescente infrator foi apreendido e levado à 17ª SDP para os procedimentos legais.

O caso foi acompanhamento pelo Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e será encaminhado a Promotoria da Infância e Juventude da Comarca de Apucarana.

Deixe uma resposta