21/04/2020

Policiais militares da Jandaia do Sul apreenderam um garoto de apenas de 13 anos, na segunda-feira (20) à tarde, na Rua João Maximiano, região central de Jandaia do Sul, após denúncias dando conta que ele estaria traficando crack no local, “chamado popularmente no mundo do crime de “biqueira”.

De acordo com boletim de ocorrência, durante patrulhamento na via pública os policiais militares visualizaram o adolescente em frente à casa denunciada como “boca de fumo” e ele teria demonstrado nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, entrando rapidamente na moradia.

Os policiais foram até a casa e deram voz de abordagem ao menor. Durante busca pessoal, foram encontradas no bolso do menino 5 porções de crack embaladas e prontas para serem traficadas, além de certa quantia em dinheiro, que o adolescente confessou ter obtido com a venda de entorpecentes.

O garoto acrescentou que nos fundos da residência teria mais drogas escondidas. No local indicado pelo infrator, a PM achou uma embalagem plástica transparente contendo 33 porções de crack, já embaladas e prontas para a comercialização, além de mais uma porção in natura do tóxico que renderia aproximadamente mais 120 porções do entorpecente, totalizando 168 pedras de crack retiradas de circulação.

Foi dada voz de apreensão ao menor por ato infracional de tráfico de drogas e mantido contato com o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente para acompanhar os procedimentos. O menor foi levado pela PM até Delegacia de Jandaia do Sul junto com as drogas e objetos apreendidos. O caso também foi relatado à Promotoria da Infância e Juventude da Comarca de Jandaia do Sul.

Deixe seu comentário