10/06/2021

Policiais militares da equipe Bravo e da Estação II do 10º BPM de Apucarana fizeram a apreensão, às 11h55 desta quinta-feira (10), de uma motocicleta com escapamento sem filtro e placa ilegível após o condutor da mesma trafegar sobre a calçada em frente a uma lanchonete na Avenida Curitiba, no centro da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, a equipe da Estação II fazia patrulhamento pela Avenida Curitiba quando visualizou um homem que conduzia uma motocicleta Honda CG de cor azul trafegando sobre a calçada, não sendo possível identificar a placa do veículo. O motociclista continuou transitando com a moto pela Avenida Curitiba e devido ao intenso fluxo de veículos não foi possível para a PM realizar abordagem logo na sequência.

Mas os policiais militares fizeram acompanhamento tático da moto até próximo ao Colégio Platão/Farisa Embalagens e no cruzamento da Rua Padre Severino Cerutti com a Rua Silva Jardim, na Vila Agari, quando diminuiu o fluxo de veículos, a PM abordou a motocicleta.

Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o condutor da Honda, que estava com CNH e licenciamento em situações regulares, contudo o escapamento da moto não tinha filtro e a placa estava ilegível. Por conta disso, foi feita a apreensão do veículo e recolhimento do mesmo, com o apoio de agentes de trânsito, até o pátio do Detran/10° BPM e lavrado TRV e notificações (multas) pertinentes à situação. A PM acrescentou que o condutor da motocicleta se recusou a assinar os documentos.

Deixe seu comentário