02/02/2021

Policiais militares da 2ª Companhia da Polícia Militar (PM), sob o comando do tenente Thiago Mendes, lotados no destacamento de Novo Itacolomi, apreenderam na segunda-feira (1º/02) à tarde uma motocicleta Honda ML vermelha, na Avenida 28 de Setembro, no centro da cidade, quando a mesma era pilotada por um rapaz de 18 anos sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ele foi abordado quando PMs realizavam patrulhamento na área central de Novo Itacolomi e avistaram a motocicleta Honda ML com o silenciador do escapamento inoperante, causando muito barulho. Ao perceber que iria ser abordado, o jovem parou a motocicleta na Avenida 28 de Setembro.

Os policiais militares realizaram a abordagem, identificaram o condutor – um rapaz de 18 anos – e constataram que o mesmo não possui CNH. Em checagem no sistema a PM apurou ainda que em relação à motocicleta constam débitos anteriores, além de lacre danificado e falta da tarjeta, sendo então a moto recolhida ao pátio da PM e feitas as notificações (multas) cabíveis.

Deixe seu comentário