21/01/2021

Policiais militares do destacamento de Kaloré abordaram e apreenderam, às 16h20 desta quinta-feira (21), na Rua José Darienso, no centro da cidade, uma motocicleta pilotada por um rapaz de 20 anos porque a mesma apresentava irregularidades.

De acordo com boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento quando escutaram um motociclista acelerando, cortando giro e estralando escapamento. A equipe foi verificar e constatou que o condutor da motocicleta estava em alta velocidade. Foi dada voz de abordagem ao condutor que parou a motocicleta. Foi realizada a abordagem e busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado, sendo o condutor identificado como um rapaz de 20 anos.

Checado via sistema não constou mandado judicial em desfavor do abordado e ele era devidamente habilitado. Em relação à motocicleta Honda vermelha não constaram pendências administrativas, porém a moto estava com escapamento sem silenciador e o condutor não portava os documentos para ser realizada a regularização. Diante dos fatos, a motocicleta foi removida ao pátio do Detran do destacamento da PM de Kaloré e foram lavradas as notificações (multas) e medidas administrativas pertinentes.

Deixe seu comentário