25/03/2021

Policiais militares fizeram a apreensão, na tarde desta quinta-feira (25), de uma motocicleta Honda CB 300 branca, depois que o veículo foi abordado no cruzamento da Rua 3 de Março com a Rua 7 de Abril, no distrito de São José, no município de Marilândia do Sul.

Segundo informações, a moto era pilotada por um menino de 15 anos que não usava capacete. A motocicleta foi levada ao pátio do destacamento da PM e o menor entregue para os pais em sua residência .

A ação da PM ocorreu após algumas denúncias dando conta que no distrito de São José alguns menores de idade estariam fazendo algazarra com motocicletas. Foi intensificado o patrulhamento nas principais ruas do distrito, incluindo o distrito de Nova Moreira, com o intuito de inibir tais atos e realizar as devidas orientações.

Durante o patrulhamento a PM se deparou nas proximidades da Rua 3 de Março esquina com a Rua 7 de Abril com uma motocicleta Honda CB 300 na cor branca, onde o condutor estava pilotando a referida motocicleta sem uso de equipamento obrigatório (capacete). Foi dada voz de abordagem para o mesmo, que posteriormente foi identificado como sendo um garoto de 15 anos. Foi realizada busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado com o menor.

Questionado de quem seria a referida motocicleta, o adolescente relatou ser de sua mãe e que apenas estaria dando voltas. Foram realizadas as devidas orientações para o mesmo, e diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada até o pátio do destacamento da PM e realizadas as devidas notificações. Após as devidas orientações ao menor, o mesmo foi conduzido no banco traseiro da viatura e entregue em sua residência, assim como no local foram orientados seus familiares sobre o ocorrido e quais os procedimentos foram adotados pela PM.

Deixe seu comentário