08/01/2022

Policiais militares de Apucarana prenderam dois motoristas de Arapongas, na sexta-feira (7) à noite, no Parque Industrial Oeste, por envolvimento no desvio de 180 baterias de uma empresa de Apucarana.

Segundo a Polícia Militar (PM) de Apucarana, os envolvidos foram encaminhados para a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Arapongas (CIPM).

Foi a Polícia Militar (PM) de Arapongas que recebeu a denúncia sobre a situação. Por volta das 19 horas, uma pessoa começou a monitorar os motoristas durante o trajeto e apurou que eles teriam desviado parte da carga no pátio de um posto em Arapongas.

A PM conversou com o primeiro motorista quando realizava patrulhamento, mas o elemento negou participação no crime e afirmou que estava levando o veículo para Apucarana. Em seguida, a PM fez cercos para tentar localizar e prender os demais envolvidos no caso e com o apoio da Rotam, de Apucarana, os outros suspeitos foram abordados nas proximidades do perímetro urbano de Apucarana.

A PM acrescentou que o segundo caminhão , que iria repassar outro montante da carga, também foi abordado próximo à praça do pedágio na BR-369, entre Arapongas e Rolândia. Os ocupantes desse 2º veículo de carga negaram participação no desvio das 180 baterias, mas os policiais militares não ficaram convencidos sobre a inocência dos mesmos e levaram todos os envolvidos na situação para 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Arapongas.

Deixe seu comentário