Foto: Derik/Canal 38

20/03/2020

A Polícia Militar (PM) foi chamada na madrugada deste domingo (20) para atender uma ocorrência na Rua Angelina Menegazzo, no Jardim Europa, em Apucarana, onde havia uma informação de que estava ocorrendo um furto em residência, com um veículo na cor prata envolvido, porém não foram relatados marca, modelo e a placa, somente que seria um veículo na cor prata.

 

Foto: Derik/Canal 38

Um transeunte avisou a guarnição da PM que o referido veículo havia se deslocado tomando sentido Lago Jaboti. Enquanto a guarnição e demais equipes realizavam patrulhamento no entorno do Lago Jaboti e em outros bairros da cidade, uma denúncia à central 190 informou que o veículo furtado é um VW/Gol na cor bege, placas ABK- 2620, porém o mesmo não foi localizado pelas equipes. 

O portão da residência de onde o carro foi levado estava aberto, sem sinais de arrombamento. A porta e a janela da sala também estavam abertas, sem sinais de arrombamento. O morador da casa não se encontrava no local. A equipe encontrou um documento em que constava o telefone do morador e fez contato para que ele voltasse à residência. Ele afirmou que mora com a namorada e dois amigos no local. Ele disse que o portão está com a tranca danificada e a porta de entrada da sala está com a fechadura danificada, portanto somente fica fechada. Além do carro foram furtados três televisores, um aparelho de telefone celular e 5 camisas.

Foto: Derik/Canal 38

Deixe seu comentário