Foto: Lucas Leal - Canal 38

10/04/2020

A Polícia Militar (PM) de Arapongas divulgou um vídeo explicando como ocorreu um confronto na tarde de sábado (9), no km 2 da PR-444 (Rodovia Antônio Hermínio Pennacchi), no qual dois homens foram mortos em troca de tiros com a equipe da Rotam na PR-444. Socorristas do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e se deslocaram até o local, mas os dois homens já estavam mortos.

Foto: Lucas Leal – Canal 38

Segundo a PM, os dois elementos estavam em um veículo GM Corsa de cor prata, próximo ao KM 02 da PR-444, quando um motociclista passou, viu que os dois estavam manuseando armas de fogo e em seguida denunciou a situação à 7ª Companhia.

A Rotam então foi até o local, eles não acataram a ordem de abordagem dos policiais e atiraram contra a viatura. Um deles acabou morrendo no confronto próximo ao carro e o segundo fugiu em meio a mata, sendo perseguido, mas também acabou morrendo na troca de tiros. Os dois elementos residiam na cidade de Arapongas. Um deles estava com tornozeleira eletrônica e os dois teriam várias passagens pela Polícia. Com ambos a PM apreendeu armas municiadas e com cartuchos deflagrados. Nenhum policial ficou ferido.

O Instituto de Criminalística realizou perícia no local do confronto e os corpos dos dois indivíduos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. Veja o vídeo.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Foto: Lucas Leal – Canal 38

Deixe seu comentário