Foto: Ed. Ferreira - RTV Patrulha - Canal 38

17/03/2021

Sob a coordenação do Subtenente Almir Freitas, do Comando do Policiamento Urbano, equipes do Serviço Reservado/Agência de Inteligência, Rotam, Rocam e Rádio Patrulha do 10º BPM de Apucarana realizaram operação, na tarde desta quarta-feira (17), para cumprir 8 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de 4 homens, apreensão de 6 armas de fogo (duas pistolas, dois revólver, e duas espingardas), 353 munições de calibres diversos, R$ 329,00 em dinheiro e 13 gramas de cocaína.

Segundo informações, a operação foi realizada em oito imóveis no Núcleo Osmar Guaraci Freire, Conjunto João Paulo, Loteamento Central, Vila Nova, Jardim Marissol e Jardim Ponta Grossa, depois que a Agência de Inteligência apurou informações de endereços onde eram camuflados materiais ilícitos.

Ainda de acordo com informações da PM, o êxito da operação só foi possível graças às denúncias da população pelos fones 181 e 190 e pelo posterior serviço de apuração da Agência de Inteligência.

Os presos, armas, munições, dinheiro e cocaína apreendidos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário