Imagem Ilustrativa

14/01/2022

Policiais militares de Apucarana cumpriram mais um mandado de prisão, às 15h35 de quinta-feira (14), e prenderam um homem na Rua Antônio Melnick, no Núcleo Dom Romeu, após o mesmo ser denunciado por agredir o próprio pai.

De acordo com boletim de ocorrência, após receber denúncia dando conta que um homem estava sendo agredido pelo filho em moradia na Rua Antônio Melnick, a Central de Operações (Copom) solicitou que uma equipe fosse até o local.

Foi realizado contato com a vítima e esta relatou que seu filho lhe agrediu com um pedaço de pau, causando-lhe hematomas com pequenos cortes em ambos os braços e no lado direito do abdômen. O agressor se encontrava em sua residência, a qual fica no fundo do mesmo terreno onde reside seu pai. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e ele acabou encaminhado até a 17ª SDP para as
providências legais.

Segundo informações, o detido foi algemado, pois se encontrava agressivo e transportado em compartimento próprio (camburão). Na Delegacia de Apucarana, ao checar os dados do elemento junto ao aplicativo Sesp/Intranet, os policiais constataram em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.

Deixe seu comentário