Imagem Ilustrativa

22/02/2021

Policiais militares do 10º BPM de Apucarana cumpriram mais uma mandado de prisão e prenderam um homem de 37 anos, aos 4 minutos da madrugada desta segunda-feira (22), na Rua Maria José Bonilha Milano, no Residencial Sumatra.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, o proprietário de uma moradia no Residencial Sumatra notou que um dos convidados de uma festa que o mesmo realizou no domingo (21) havia furtado um telefone celular de sua propriedade, da marca Nokia, modelo antigo, em um momento de distração sua.

A vítima de furto entrou em contato com a PM e relatou aos policiais que o suspeito – um homem de 37 anos – tinha furtado um telefone celular durante a festa e em seguida pulou o muro da residência, momento em que o mesmo desferiu golpes usando um facão para que o suspeito deixasse o imóvel e o suposto ladrão sofreu alguns cortes .

Quando o dono da casa onde aconteceu a festa relatava para policiais militares o que havia acontecido, a ex companheira do suspeito de furtar o telefone celular gritou e acenou dizendo que o homem tinha entrado em sua casa e se trancado no banheiro.

A PM se deslocou até a moradia e prendeu o homem de 37 anos, que foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com o dono da casa no Residencial Sumatra. Em consulta via sistema da Sesp/Intranet foi apurado ainda que o suspeito de furto preso pelos policiais militares estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de ameaça.

Deixe seu comentário