11/09/2020

Criminoso resistiu à ordem de abordagem com socos e chutes e fugiu pulando muros, invadindo imóveis e provocando danos em telhados, mas acabou localizado e preso em um dos quartos de uma casa, embaixo da cama.

Um homem de 24 anos, condenado por tráfico de drogas na Comarca de Mandaguari e que estava foragido, foi preso na Rua Primavera, em Cambira, depois que um policial militar de folga o reconheceu e houve perseguição. A informação foi reiterada nesta sexta-feira (11) pela PM.

De acordo com boletim de ocorrência, um policial militar que estava de folga relatou as equipes de plantão que um veículo Fiat Fiorino era ocupado por dois homens, um dos quais procurado por ser condenado pelo crime de tráfico de drogas, e os mesmos trafegavam com o automóvel pela Rodovia do Milho no sentido Novo Itacolomi/Cambira.

Policiais militares iniciaram patrulhamento e se depararam com o Fiat Fiorino já na Rua Camélias, em Cambira, mas durante a abordagem o suspeito que estava no lado passageiro do veículo abriu a porta e saiu correndo.

O foragido correu por ruas do bairro Jardim das Flores, pulando muros, invadindo imóveis e provocando danos em telhados e portas, assim como deixando os moradores do bairro amedrontados, entre os quais crianças.

Como o traficante foragido resistia em se render, os policiais militares pediram apoio a outras equipes e em seguida o criminoso acabou localizado em um dos quartos de uma moradia na Rua Primavera, embaixo de uma cama.

O bandido ainda tentou fugir novamente e partiu para cima dos policiais com socos e chutes, mas acabou contido, imobilizado e preso. Traficante estava com mandado prisão expedido pela comarca de Mandaguari, com validade até 03/12/2038. O marginal foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário