02/04/2021

Policiais militares da Rotam do 10º BPM de Apucarana foram acionados, às 17h35 da tarde desta sexta-feira (2/04), por uma pessoa que denunciou o motorista de uma caminhonete Mitsubishi Pajero de cor prata, de 29 anos, que estaria trafegando em zigue-zague por vias públicas e o mesmo estaria embriagado, supostamente colocando terceiros em risco.

O veículo foi avistado pela PM em frente ao Posto Bresolin, na Rua Talita Bresolin, e era ocupado por 3 homens e uma mulher. A PM abordou a Pajero, foi realizada busca pessoal nos ocupantes e revista no veículo e nada de ilícito foi encontrado.

Foi oferecido ao motorista o exame etilométrico, sendo aceito pelo mesmo e resultando em 1,72 mg/l. Segundo boletim de ocorrência, a todo momento ele teria desrespeitado a equipe policial e proferido ofensas contra os PMs.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista. Já o veículo foi entregue a uma pessoa responsável devidamente habilitada. A PM lavrou notificação com base em artigo do Código de Trânsito Btasileirom (CTB). O homem detido foi entregue na 17ª SDP para as medidas cabíveis.

Foto: Lucas Leal – Canal 38

Deixe seu comentário