02/08/2020

Policiais militares de Apucarana foram acionados à 1h26 da madrugada deste domingo (2) para comparecer na Rua José Jorge, no bairro da Igrejinha, porque em um determinado endereço da via pública várias pessoas estariam bebendo cerveja, conversando alto e fazendo algazarra durante uma festa.

Um rapaz de 23 anos e outro de 19 anos foram presos no local por perturbação do sossego e a festa acabou.

No local os policiais militares constataram que cerca de 10 pessoas estavam conversando e tomando cerveja, e a conversa realmente estava alta e os ânimos alterados. A PM frisou que horas antes uma equipe da corporação já havia se deslocado até a mesma residência, pois algumas informações davam conta que estaria ocorrendo uma festa em residência e o som estaria excessivamente alto.

Inicialmente a PM orientou um rapaz sobre a irregularidade de tal situação, haja vista a pandemia de Covid-19 pela qual passamos, além da situação de perturbação do sossego. O mesmo que disse aos policiais que a festa era em comemoração de aniversário de um amigo e que já havia acabado.

Mas como houve nova denúncia e a PM confirmou que a situação irregular não havia cessado, dois jovens identificados como responsáveis pela festa na residência foram detidos e encaminhado ao Cartório da Polícia Militar (PM) para elaboração de Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) por perturbação do sossego.

 

Deixe uma resposta