02/09/2021

Policiais militares da Rotam do 10º BPM de Apucarana apreenderam 40 eppendorf de cocaína às 20h34 de quarta-feira (1/09) em imóvel situado na Rua São José, no Núcleo Dom Romeu Alberti, durante a Operação Vida, deflagrada pelo Comando da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Conforme boletim de ocorrência, a equipe da ROTAM fazia patrulhamento pela Rua São José quando visualizou dois indivíduos na parte da frente de uma residência, conhecida por ser utilizada para a prática do crime de tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura, ambos correram para o interior da referida casa, e se evadiram da equipe pulando o muro dos fundos, em local onde já havia uma escada colocada para essa finalidade, e uma corrente que era utilizada para auxiliar a escalada do muro.

Foi realizada busca no local e foram encontrados 40 eppendorfs contendo cocaína, pronta para a venda, e também um caderno que contém as anotações da movimentação de vendas das drogas. A PM reiterou que o local já é conhecido por se tratar de residência abandonada e utilizada para a prática do tráfico. A droga foi apreendida e encaminhada para a 17ª SDP de Apucarana.

Deixe seu comentário