17/07/2020

Apreensão dos entorpecentes aconteceu durante cumprimento de mandado judicial.

O cão de faro Nino, do Canil do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ajudou na localização e apreensão de 815 gramas de maconha e uma porção de crack na tarde de quinta-feira (16). As drogas acabaram localizadas dentro de um tronco no quintal de uma casa, na Rua Natividade, no Núcleo da Fraternidade, durante cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão.

De acordo com a PM, o mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Juiz de Direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Apucarana. Agentes do Serviço Reservado de Inteligência (P2), com apoio da equipe do Canil, se deslocaram até a moradia para dar cumprimento ao mandado, mas não havia ninguém na casa.

Os policiais decidiram então fazer uma varredura no terreno ao redor da moradia e o cão Nino localizou 815 gramas de maconha, 23,2 gramas de crack e uma balança de precisão dentro de um tronco de árvore caído próximo a cerca do imóvel.

Os tóxicos e a balança de precisão foram encaminhados pela PM à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

 

Deixe seu comentário