19/04/2020

Após receberem informações de um sargento da PM e de um investigador da Polícia Civil dando conta que um menor estaria fracionando uma quantidade significativa de maconha para traficar a droga na Rua Caribes, no Jardim Colonial, policiais militares foram até o local e abordaram o adolescente em frente a residência, quando ele deixava o local de bicicleta.

Durante busca pessoal foi localizado no bolso direito da blusa do rapaz uma balança de precisão de cor prata com resquícios de maconha. Ainda durante a revista foi achado preso pelo shorts na cintura do menor um tablete de maconha.

Após busca, foi perguntado ao adolescente se haveria mais droga no interior da residência e o mesmo respondeu que sim.

Em seguida policiais militares localizaram em um criado, em meio a roupas, mais um tablete de maconha e ainda três embalagens com aproximadamente 1000 unidades de microtubos tipo eppendorfs, usados para embalar cocaína.

Conforme a PM, a droga apreendida totalizou 1,096 kg. O menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana junto com a droga, a balança e os eppendorfs apreendidos para que fossem tomadas as providências cabíveis, com elaboração de termo especial de ato infracional por tráfico de drogas.

Deixe seu comentário