18/09/2020

Relatório de ocorrências divulgado pela Polícia Militar (PM) de Apucarana nesta sexta-feira (18) mostra que uma bicicleta nova e de alto valor comercial, que supostamente foi furtada, acabou apreendida após ser abandonada por um traficante em local conhecido como “biqueira” (ponto de venda de drogas), situado na Rua Olavo Bilac, no Jardim América.

Segundo boletim de ocorrência da PM, após várias denúncias dando que no endereço citado estaria ocorrendo tráfico de drogas e inclusive receptação de objetos oriundos de furtos e roubos, policiais militares foram até o ponto alvo de denúncia, o qual, segundo a PM, é frequentado por usuários de drogas e utilizado para comércio de entorpecentes.

Quando os PMs deram voz de abordagem a um suspeito com diversas passagens pelo sistema policial por furto, roubo, tráfico e outros ilícitos penais que estava no local alvo da denúncia, o mesmo entrou em um quintal e fugiu pulando muros de propriedades vizinhas. Na fuga o traficante abandonou uma bicicleta da marca Absolute, com quadro branco e detalhes em vermelho e preto, e com rodas pretas, com freio a disco nas duas rodas. Diante da suspeita de que a bicicleta podia ser produto de furto/roubo por se encontrar abandonada, os policiais militares a encaminharam à 17ª SDP para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário