05/02/2020

Policiais militares de Apucarana apreenderam, na noite de terça-feira (4), um adolescente de 16 anos já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, após denúncia dando conta que ele estaria comercializando entorpecentes na Rua Quinze de Novembro, na Vila Regina.

De acordo com o denunciante, o menor subia e descia com frequência até a linha de trem para pegar drogas e entregar a usuários que iam até o local para comprar entorpecentes.

Policiais militares abordaram o adolescente que, segundo a PM, tentou dispensar um cigarro de maconha. Como a denúncia dava conta que o menor escondia drogas na linha de trem, foi feito uma varredura nas proximidade do local, onde a PM encontrou 59,29 gramas de maconha.

O menino, que segundo a PM é reincidente em ato infracional de tráfico de drogas, foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a maconha apreendida para os procedimentos legais.

O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude de Apucarana.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário