Imagem ilustrativa

21/06/2022

Policiais militares de Apucarana apreenderam um menor, às 2h07 da madrugada desta terça-feira (21), na Vila Martins, e com ele foram localizados 180 gramas de maconha, uma quantidade de crack que poderia render 20 pedras da droga, 12 gramas de cocaína, um comprimido de ecstasy e dinheiro.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pela Vila Martins quando visualizou um indivíduo que ao perceber a presença da equipe policial guardou um invólucro no bolso esquerdo da calça,  demonstrando nervosismo. Foi realizada a abordagem do elemento e durante busca pessoal foi encontrada com o mesmo certa quantidade de maconha. 

Ao ser indagado, o indivíduo afirmou que tem menos de 18 anos e mora na casa na frente da qual ele acabou abordado. Em seguida a PM realizou busca domiciliar e localizou no quarto do adolescente mais uma quantidade de maconha (totalizando 180 gramas),  uma quantidade de crack que poderia render 20 pedras da droga, 12 gramas de cocaína, um comprimido de ecstasy e R$ 589 em dinheiro. 

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e ele foi encaminhado para a Delegacia junto com sua mãe e integrantes do Conselho Tutelar para os procedimentos legais.

Imagem ilustrativa

 

Deixe seu comentário