12/05/2021

Policiais militares de Apucarana fizeram a apreensão, nesta quarta-feira (12) de um adolescente de 16 anos após o mesmo invadir e praticar furto em uma escola da rede pública situada na Rua Papagaio, no Núcleo Habitacional Michel Soni (Recanto do Lago).

Com o menor a PM recuperou diversos objetos furtados. Um homem que mora próximo ao colégio acionou a PM quando ouviu o alarme do estabelecimento disparar e viu um jovem magro, moreno, de bermuda e uma camiseta de cor verde amarelo e vermelho com uma sacola de cor preta contendo em seu interior aparentemente panelas.

A PM fez diligências nos bairros vizinhos e encontrou um adolescente com as características repassadas. Quando recebeu voz de abordagem, o adolescente desobedeceu às ordens da equipe e tentou fugir, mas foi alcançado e imobilizado pelos PMs, os quais o mesmo começou a desacatar. A diretora da escola reconheceu os objetos como sendo do estabelecimento de ensino.

Um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) situado em frente à escola também teve vários vidros danificados e lâmpadas furtadas pelo adolescente, mas as mesmas foram recuperadas pelos policiais militares com o menor. Os objetos e o adolescente foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário