11/11/2020

Após trabalho investigativo do Agência de Inteligência (ALI – P2) do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana, um garoto de 16 anos foi apreendido às 22h42 de terça-feira (11), na Rua Castro Alves, no Jardim Ponta Grosa, com 120 pinos cheios de cocaína, avaliados em R$ 2.400.

A apreensão do adolescente aconteceu após denúncia dando conta que o menor utilizava uma motocicleta vermelha para realizar a entrega de drogas e que os usuários pediam o entorpecente por telefone.

O pessoal da Agência de Inteligência ficou de “campana” próximo à moradia do infrator suspeito e mesmo chegou por volta das 22h40, estacionou a moto na frente da casa e em seguida foi abordado. Segundo a PM, o garoto levava uma bolsa, dentro da qual estavam 120 pinos cheios de cocaína. Policiais relataram que o menor revendia cada pino por R$ 20.

No interior da bolsa os policiais militares localizaram ainda uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de um terceiro, telefone celular e documentos de uma outra motocicleta, supostamente de algum viciado em drogas que deixou os mesmos penhorados em troca de tóxico.

O menor foi apreendido por ato infracional de tráfico de drogas e encaminhado com os 120 pinos de cocaína e demais itens à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.

Deixe seu comentário