Imagem Arquivo

22/11/2020

Policiais militares de Apucarana fizeram, no sábado (21) pela manhã, a apreensão de uma motocicleta Honda/Cg Fan 125, de cor preta, que estava com sinal identificador do veículo adulterado.

A apreensão ocorreu na Rua 9 de Setembro, na Barra Funda, próximo ao Posto Mistela, após denúncia dando conta que havia uma motocicleta Honda/Cg Fan 125, de cor preta, com placa do município de Londrina, parada desde a quarta-feira no local.

Ainda segundo informação da central de operações constava divergência no município de emplacamento, que deveria ser “São José (SC). Durante a verificação da motocicleta foi constatado que o chassi estava pinado, sendo possível identificar apenas os últimos três dígitos, além, de ser constatada a divergência no município e estado de emplacamento.

Ainda durante a verificação o solicitante fez contato com a equipe e relatou que na quarta-feira um indivíduo deixou a motocicleta no local, aparentando estar com pressa e mesmo sem tirar o capacete foi até um veículo de cor vermelha, que estava no posto, onde encontravam-se duas mulheres em seu interior, adentrou o mesmo e saiu do local, não retornando mais. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Apucarana para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário