Foto: Divulgação

28/03/2022

O 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana confirmou nesta segunda-feira (28) que várias peças de uma moto desmanchada foram apreendidas em uma casa abandonada, na Rua Tereza Santos, no Residencial Solo Sagrado. Segundo informações, a apreensão ocorreu após denúncia anônima.

O cabo Gustavo, da PM de Apucarana, falou sobre a ação policial. ” Recebemos denúncia de que na Rua Tereza Santos, no Residencial Solo Sagrado, haveria uma residência abandonada que estaria sendo usada para desmanche de motos.  Com essas informações, a equipe se deslocou até o local e verificou a veracidade, sendo encontrada essa residência abandonada e no interior da mesma foram localizadas algumas peças de motocicleta. 

Infelizmente não foi possível identificar a origem dessa moto, tendo em vista que o chassi dela estava pinado. A motocicleta foi entregue na 17ª SDP para as providências que o delegado achar necessárias no caso. A moto já estava toda desmanchada, o  motor, o tanque, o chassi e as rodas e mais algumas peças. Em tese, a casa está abandonada, então cabe à Polícia Civil identificar quem é o proprietário da mesma para dar andamento e solucionar esse caso”, disse o cabo Gustavo.

Foto: Divulgação

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Deixe seu comentário