30/01/2021

Policiais militares da Rotam Alfa do 10º BPM de Apucarana localizaram e apreenderam um grande pé de maconha (cannabis sativa) e uma porção da droga já pronta para consumo, às 19h26 de sábado (30),m além de fazerem a detenção de um garoto de 15 anos e de um rapaz de 18 anos, na Rua Santo Agostinho, no Núcleo Dom Romeu Alberti.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento a Rotam visualizou em atitude suspeita o rapaz de 18 anos, já conhecido no meio policial por porte de entorpecentes e suspeita de tráfico de drogas. Ele foi abordado e durante busca pessoal foi localizada em suas vestes uma porção de maconha.

O jovem reside no bairro e informou que em sua casa havia um pé de maconha e que ele seria o responsável pela residência, sendo que inclusive paga parte do aluguel. No imóvel foi abordado um adolescente de 15 anos, o qual disse que também está residindo no domicílio.

Em busca pessoal foi localizado um cigarro de maconha já pronto para o consumo. Já no fundo da residência foi retirado o pé de maconha plantado pelo rapaz de 18 anos, com aproximadamente 80 centímetros. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem de 18 anos por por tráfico de drogas, e o menor foi apreendido por porte de entorpecente para o consumo. Ambos foram encaminhados à 17ª SDP junto com o pé de cannabis sativa e a maconha para as providências de praxe.

Deixe seu comentário