13/05/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam um homem de 33 anos, às 3h31 desta quinta-feira (13), após abordagem do veículo Peugeot de cor prata na Rua Alexandre Balan, no Projeto Agrícola, com o qual o detido trafegava em alta velocidade.

O carro acabou abordado após denúncia anônima dando conta que o veículo passou em alta velocidade por via pública da Vila Regina em direção ao Parque Bela Vista e que o motorista do mesmo estaria armado.

Ao visualizarem o automóvel na Rua Alexandre Balan, os policiais militares deram voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, mas o motorista não obedeceu. A PM iniciou o acompanhamento tático e após fazer o motorista de 33 anos estacionar o Peugeot, os policiais militares encontraram com o mesmo uma pistola da marca Taurus, calibre.380, que estava carregada e pronta para o uso, com 19 munições: 1 Federal, 9 CBC, 2 PMC e 7 USA.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito apresentava sinais de embriaguez, como arrogância, fala pastosa, desordem nas vestes, olhos vermelhos e odor etílico, além de estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. Os policiais militares disponibilizaram o teste do etilômetro para o abordado, mas ele se recusou a fazê-lo. O homem foi preso pela PM e levado 17ª SDP junto com a pistola e munições. A CNH do condutor foi recolhida e levada ao SENOT/10º BPM. Os policiais militares acrescentaram em boletim de ocorrência que o detido se recusou a assinar todos os documentos elaborados relativos à situação.

Deixe seu comentário