Fotos: Lucas Leal/Canal 38

17/03/2022

Policiais militares, sob o comando do tenente Kosaka, do 10º BPM de Apucarana, apreenderam, na tarde desta quinta-feira (17), diversos produtos de origem duvidosa que estavam em bolsas levadas por dois homens e uma mulher que foram abordados no pontilhão da Avenida Central do Paraná. Muitos produtos são novos e ainda estavam nas embalagens originais, o que levantou suspeita.

 

Moça que veio do Estado de São Paulo para Apucarana recentemente foi levada à DP para averiguação – Foto: Lucas Leal

“Fomos informados por um comerciante do Jardim Diamantina que três pessoas – dois homens e uma mulher – passaram em seu estabelecimento comercial oferecendo produtos novos a preços baixos. Ele informou a situação à PM, que em seguida abordou as três pessoas e com eles estavam bombas de pintura, facas, canivetes e até um coldre de arma de fogo. Como esses produtos são suspeitos em relação à prática de furto e receptação, vamos encaminhar os três abordados à Delegacia para averiguação e divulgar na mídia as imagens dos produtos apreendidos para ver se aparece alguma vítima de furto”, disse o tenente.

Foto: Lucas Leal

Kosaka acrescentou que os três suspeitos deram várias versões sobre a procedência dos produtos, sem notas, que teriam comprado para depois revender. “Mas nenhuma explicação substancial sobre a origem das mercadorias foi apresentada e por isso o caso vai ser encaminhado à Delegacia para averiguação. Um deles já foi preso por furto e receptação, o outro sempre está junto com ele e a moça veio do Estado de São Paulo para Apucarana recentemente”, completou o tenente.

 

Fotos e vídeo: Lucas Leal/Canal 38

 

 

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE.

Deixe seu comentário