13/01/2021

Policiais militares da Rocam do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana fizeram a apreensão de mais um veículo com queixa de furto, às 19h18 de terça-feira (13), na Rua Souza Naves, na Barra Funda.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, uma equipe da Rocam fazia patrulhamento quando visualizou um veículo VW Saveiro de cor preta sem placas de identificação. Ao realizar a abordagem do utilitário, o condutor foi identificado e informou ser o proprietário do VW Saveiro, afirmando que o mesmo havia sido furtado e que desde então estaria sem a placa.

Ao ser consultado pelo número do chassi, a equipe da PM constatou que a placa do veículo está com alerta de furto/roubo e registrado em nome de outra pessoa. O VW Saveiro teria sido furtado na cidade de Rolândia em 18/03/2020 e já teria sido recuperado pela PM. Devido aos fatos a equipe encaminhou o veículo e o proprietário até a 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as averiguações. A PM ressaltou que o condutor estava há mais de 10 meses rodando com o veículo sem as placas e com alerta de furto/roubo.

Deixe seu comentário