02/10/2020

A ação policial na manhã desta sexta-feira (2) teve apoio da equipe do Canil do 10º BPM e resultou na apreensão de 92 gramas de maconha, R$ 1.391,00 em dinheiro e dois passarinhos trinca ferro e 1 coleirinha em cativeiro de forma irregular, além de gaiolas.

A Polícia Militar Ambiental e agentes do Serviço Reservado de Inteligência (P2) do 10º BPM de Apucarana cumpriram, na manhã desta sexta-feira (2), três mandados de busca e apreensão, em operação denominada “Operação Freire, am alusão ao bairro no qual o trabalho foi focado (Núcleo Habitacional Marcos Freire (zona norte da cidade). A ação teve apoio da equipe do Canil do 10º BPM.

De acordo com a PM, dois homens acabaram presos sob suspeita de tráfico de drogas, depois que os policiais localizaram 92 gramas de maconha e R$ 1.391,00 em dinheiro, que teriam sido obtidos supostamente com a comercialização de entorpecente.

Um terceiro homem acabou detido por crime ambiental depois que os PMs localizaram em seu imóvel dois passarinhos trinca ferro e 1 coleirinha em cativeiro, além de gaiolas. Os três detidos foram encaminhados junto com tudo que foi apreendido à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

Deixe seu comentário