04/09/2020

Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas foi preso por policiais militares às 15h09 de quinta-feira (3), em imóvel na confluência da Travessa Itaipu com a Rua Avaré.

De acordo com a PM, uma equipe da corporação realizava patrulhamento de rotina quando avistou o homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de entorpecente. Diante dos fatos, foi dada voz de abordagem ao mesmo, sendo que neste momento um outro indivíduo que estava na residência saiu correndo, se evadindo, pulando o muro.

Durante a abordagem chegaram ao local quatro indivíduos – todos com características de usuários de entorpecente – que não souberam explicar o que foram fazer no imóvel.

Como há várias denúncias de que no local ocorre tráfico de drogas, foi acionada uma equipe do canil e com mediante autorização de busca domiciliar, foi realizada uma busca no local porém nada de ilícito foi localizado.

Diante dos fatos foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão e o homem detido foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

Deixe seu comentário