Foto: Ed. Ferreira - Canal 38

17/07/2020

Policiais do Serviço Reservado de Inteligência (P2) do 10º BPM de Apucarana cumpriram mais um mandado de prisão nesta sexta-feira (17) à tarde e prenderam Ronaldo Cândido, 28 anos, condenado a 20 anos de prisão por roubos a bancos e tráfico de drogas.

Segundo sargento Nantes da PM, em 2016 Ronaldo e seus comparsas roubaram duas agências bancárias em Querência do Norte, inclusive houve disparos de arma de fogo no interior da agência e os bandidos agiram com muita truculência na ocasião.

O bando também entrou em confronto com a PM de Apucarana quando retornava de Querência do Norte após os assaltos e Ronaldo acabou ferido no braço e preso. Ele conseguiu na Justiça o direito a prisão domiciliar para tratar o ferimento usando tornozeleira eletrônica, mas colocou papel alumínio no dispositivo de monitoramento e era visto com frequência pelas ruas da cidade, descumprindo a determinação de prisão domiciliar.

Por esse motivo, Ronaldo Cândido teve a prisão domiciliar revogada pelo Judiciário e voltou para o regime fechado, sendo preso e encaminhado ao minipresídio de Apucarana nesta sexta-feira (17). A PM acrescentou que ele também tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Deixe seu comentário