16/04/2021

Policiais militares de Apucarana fizeram a detenção, às 21h35 de quinta-feira (16), na Rua Cuba, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, de três jovens de 25, 18 e 17 anos que estavam com 28 pedras de crack e dinheiro. O flagrante aconteceu durante a “Operação Tático Móvel III”.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, durante a “Operação Tático Móvel III” uma equipe em patrulhamento visualizou um veículo VW Passat com três indivíduos em seu interior, que ao avistarem a viatura demonstraram nervosismo.

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem do carro, momento em que um dos ocupantes do veículo arremessou um objeto do interior do automóvel. Os ocupantes do VW Passat foram identificados como sendo três jovens: de 25 anos, 17 anos e o condutor do veículo, de 18 anos. Em seguida foi constatado que o objeto arremessado do interior do veículo se tratava de um invólucro de cor branca contendo 28 porções de crack, pesando 5,2 gramas.

No bolso da bermuda de um dos abordados foram encontrados R$ 80 em dinheiro e com outro a quantia de R$ 10. A PM questionou de quem seria o entorpecente, mas ninguém assumiu a propriedade da droga, sendo dada voz de prisão aos dois maiores de idade e feita a apreensão do adolescente por tráfico de drogas. O veículo está em mau estado de conservação e o condutor do mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo lavradas as devidas notificações e removido o VW Passat para o pátio do 10°BPM. Já os três detidos, o crack e o dinheiro apreendidos foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário