Foto: Canal 38

06/07/2022

Policiais militares de Apucarana prenderam, nesta quarta-feira (6), um homem de 39 anos quando ele tentava vender fios de cobre em um local na Rua José Maria Pinto, no Jardim Shangri-lá. Ele estava junto com outro homem de 63 anos, que foi liberado.

De acordo com boletim de ocorrência, o Copom repassou à Rádio Patrulha (RPA) que o solicitante relatou que dois elementos estariam tentando vender fios de cobre na Rua José Maria Pinto. Um deles estaria trajando calça laranja e touca na cabeça e o outro de camisa azul com mangas vermelha e bermuda.

Ao ser informada das referidas características a equipe da RPA logrou êxito em abordar os dois elementos, ambos moradores em situação de rua. Indagado a respeito de uma saco plástico, próximo a eles, contendo uma certa quantidade de fios de cobre, o homem de 39 anos disse que estaria em sua posse e que havia encontrado abandonado em uma lixeira nas proximidades de uma empresa.

Com o intuito de localizar uma possível vítima de furto, a PM se deslocou até a empresa indicada e não localizou ninguém. Diante do grande número de furtos na cidade envolvendo fiação elétrica, foi realizado contato com a Delegacia da Polícia Civil e a PM foi orientada a encaminhar os objetos e o abordado de 39 anos até a 17ª SDP para maiores esclarecimentos.

Foto: Canal 38

Deixe seu comentário