03/07/2021

Policiais militares de Apucarana fizeram a detenção, na tarde deste sábado (3), de 4 suspeitos (3 homens e uma mulher) de roubo/furto de um telefone celular.

De acordo com informações, os PMs estavam em patrulhamento pela Rua Demétrio do Santos Moreira, na área central da cidade, quando uma mulher acenou para a viatura e contou aos policiais militares que seu celular teria sido roubado.

Imediatamente os PMs iniciaram diligências nas imediações quando encontraram três elementos que a mulher reconheceu como sendo os autores do suposto roubo. Após a prisão dos 3 indivíduos, os mesmos disseram que não teriam roubado o celular, mas sim que a mulher teria entregue o aparelho para eles com a finalidade de pagar uma dívida, mas os três não quiseram revelar a natureza do débito.

Segundo os elementos, a mulher teria furtado o celular em um hotel em Apucarana. Após chegarem na 17ª Subdivisão Policial (SDP) conduzidos pela PM, a vítima que teve seu celular roubado no hotel estava na Delegacia para o reconhecimento do aparelho eletrônico. Coube à Polícia Civil adotar os procedimentos legais cabíveis em relação aos quatro detidos.

Deixe seu comentário