04/04/2021

Policiais militares de Apucarana prenderam um rapaz de 21 anos suspeito anteriormente de participar de um furto, nesta quinta-feira (7) à tarde, após o mesmo ser abordado em uma borracharia na Avenida Aviação, na região da Vila Nova.

Na casa do jovem, no Jardim Santiago, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 e com a numeração suprimida e com quatro munições intactas.

De acordo com boletim de ocorrência da PM, após um furto qualificado foram realizadas diligências e foi localizado o veículo descrito como o utilizado no crime (um GM Kadett verde) em uma borracharia na Avenida Aviação. Ao efetuar a abordagem foi localizado o indivíduo com as mesmas características descritas do suspeito de participação no furto. No interior do veículo havia um aparador de grama elétrico de cor verde marca trapp de procedência duvidosa.

Ao ser indagado sobre o fato, o rapaz negou ser o autor do furto, mas ao entrar em contato com a testemunha do furto mostrando fotos, o mesmo foi reconhecido. Ao ser perguntado ao abordado seu endereço, este informou morar na Rua João Andolfato, no Jardim Colonial. A PM se deslocou ao endereço e fez contato com a irmã do abordado, e perguntado se ele havia deixado algum aparelho (televisão) no local, esta informou que não e disse ainda que ele não morava naquele local e sim em outro bairro com sua mulher, mas não sabia informar o endereço, porém o mesmo foi com seu carro até a sua residência para mostrar a casa localizada no Jardim Santiago aos policiais militares.

A equipe da PM no intuito de localizar o aparelho de TV entrou na residência acompanhada do abordado e sua irmã e verificou os cômodos, sendo localizado embaixo do colchão uma arma de fogo – revólver calibre .38 com a numeração suprimida e com quatro munições intactas. Indagado sobre a arma, o rapaz informou ser sua e ter comprado há cerca de dois anos para proteção. Diante dos fatos, o abordado, arma e munições foram encaminhados até a 17ª SDP para as devidas providências legais.

 

Deixe seu comentário