28/03/2020

Relatório da Polícia Militar (PM) de Apucarana divulgado neste sábado (28) aponta que um rapaz de 20 anos foi preso sob suspeita de tráfico de drogas após denúncias dando conta que ele estaria traficando drogas na Rua Piriquito, no Jardim Recanto das Araucárias.

O flagrante ocorreu no início da noite de sexta-feira (27). De acordo com a PM, uma equipe da corporação tomou conhecimento de que em determinado ponto na Rua Piriquito estaria ocorrendo a comercialização de entorpecente e que existem várias denúncias dando conta que um rapaz de 20 anos seria um dos responsáveis pelo tráfico no local. Foi realizado a vigilância pela PM por cerca de 40 minutos, quando foi possível observar quando um jovem se aproximou do jovem suspeito, que pegou algo e passou uma cédula de dinheiro.

Segundo a PM, não sendo foi possível abordar o comprador, pois o foco da equipe era o rapaz alvo das denúncias. Após ele ser abordado e submetido a busca pessoal foram encontradas no bolso do suspeito quatro porções de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.

A equipe do Canil do 10º BPM foi acionada e realizou buscas na casa do jovem, mas nada de ilícito foi encontrado no local. O rapaz preso e a maconha apreendida foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38

Deixe uma resposta