Foto: Canal 38

03/08/2022

Policiais militares de Apucarana fizeram a detenção, nesta quarta-feira (3) pela manhã, Rua Ítalo Ado Fontanini, na Vila Formosa, de um elemento já conhecido no meio policial e reconhecido por filmagens como praticante de diversos furtos na cidade que estava com uma cédula de R$ 20 no bolso, um bombril, cachimbo para fumar crack e uma sacola de plástico contendo R$ 65 em moedas que o mesmo não soube explicar a procedência.

Durante patrulhamento de rotina pela Rua Ítalo Ado Fontanini a PM visualizou o suspeito. A equipe já sabia que inclusive a Polícia Civil também estaria investigando o mesmo. A guarnição resolveu abordá-lo e foi verificado que o mesmo possuía nos bolsos uma nota de R $20,00 e outra de R $2,00 um bombril e cachimbo (para fumar crack) e uma sacola de plástico branca que o mesmo atirou ao chão no momento da abordagem.

Durante verificação constatou-se que havia 3 sacos de plástico contendo moedas variadas que somavam a quantia de R $65,00  e quando o indagado ao mesmo sobre a procedência das moedas ele não soube informar a equipe e ficou muito nervoso com a situação.

Em seguida o elemento passou a relatar a PM que iria mudar e que não praticaria mais furtos, relatando que o último teria sido em uma relojoaria. Perguntado ao mesmo sobre qual o destino teria dado aos objetos que foram furtados no estabelecimento o mesmo  informou que havia levado dois relógios e revendido pela quantia de R $20,00 a uma pessoa na rua.

Diante dessas informações, a equipe da PM convidou  o indivíduo a se apresentar voluntariamente na 17ª SDP de Apucarana  para prestar esclarecimentos sobre os fatos.

 

Foto: Canal 38

 

Deixe seu comentário