13/01/2022

Policiais militares de Apucarana foram acionados às 2h35 da madrugada desta quinta-feira (13) por um homem residente na Rua José Ferragine, no Residencial Parque da Raposa, depois que três assaltantes arrombaram a porta de sua casa quando ele estava dormindo.

Os criminosos amarraram a vítima, a cobriram com um lençol e em seguida roubaram um caminhão Mercedes Benz/L 608 D azul.

De acordo com boletim de ocorrência, os bandidos trajavam roupas pretas e máscaras, e um deles estava com tornozeleira eletrônica.

Os marginais fugiram com o caminhão tomando rumo ignorado. Na manhã desta quinta-feira (13) o caminhão Mercedes Benz/L 608 D azul foi encontrado abandonado nas imediações da Lagoa do Schmidt e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de praxe.

Policiais militares de Apucarana recuperaram, na manhã desta quinta-feira (13), caminhão Mercedes Benz/L 608 D azul, tomado de assalto depois que três três ladrões arrombaram a porta da casa do dono do veículo de carga, na Rua José Ferragine, no Residencial Parque da Raposa, quando ele estava dormindo.

O caminhão foi localizado pelos policiais militares em situação de abandono nas imediações da Lagoa do Schmidt e levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos de praxe nesse tipo de situação.

Durante o roubo os criminosos amarraram o dono do caminhão, o cobriram com um lençol e em seguida levaram Mercedes Benz/L 608 D azul.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, os bandidos trajavam roupas pretas e máscaras e um deles estava com tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquérito para apurar a autoria do crime.

Deixe seu comentário