21/11/2020

Policiais de Apucarana tiveram uma surpresa inesperada durante o atendimento de ocorrência na sexta-feira (20) à tarde na Rua Miguel Simião, no centro da cidade.

Um idoso de 62 anos foi detido por ato obsceno, desobediência e resistência durante uma abordagem quando o suspeito abaixou a bermuda e mostrou o órgão genital para os policiais militares e ainda fez chacota com a equipe.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi chamada no início da tarde de sexta-feira (21) para atender uma situação de perturbação do sossego, na qual um homem andava pela Rua Miguel Simião, xingando os comerciantes e pessoas.

Policiais militares foram para o local e se depararam com o idoso. Mas ao solicitar para ele colocar a mão na cabeça, o idoso abaixou a bermuda, a cueca e mostrando sua genitália e levantando seu saco escrotal, zombando da ordem dada pela PM. A situação constrangedora foi presenciada por pessoas que estavam no local. O homem resistiu ao receber voz de prisão, mas foi contido, preso e levado à 17ª SDP para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário