Imagem ilustrativa

23/06/2022

Policiais militares de Apucarana passaram por uma situação de alto risco, às 17h43 de quarta-feira (22), quando foram averiguar denúncia dando conta que de um foragido, indivíduo considerado de alta periculosidade e que consta contra o mesmo três mandados de prisão aberto, sendo considerado evadido do sistema prisional, estava em determinado local da Avenida Aviação, no Jardim Trabalhista.

Quando a PM chegou para verificar no local, o elemento saiu de uma região de mato próximo à linha férrea e entrou em um veículo GM Vectra GT preto placa. Neste momento foi dada voz de abordagem aos indivíduos, mas os mesmos não acataram e um dos ocupantes do automóvel apontou uma arma de fogo em direção a um dos policiais militares, que diante da iminente e injusta agressão realizou um disparo de arma de fogo em direção ao veículo sendo na sequência informadas as demais equipes as características do veículo para prestar apoio.

O motorista do veículo em questão desobedeceu ordem de parada novamente vindo a se evadir e atravessar algumas preferenciais, sendo abordado posteriormente, porém, somente o motorista estava no carro. O mesmo informou que em certo momento do acompanhamento os outros dois indivíduos que estavam no automóvel se evadiram, inclusive confirmando a qualificação do foragido procurado.

O condutor do GM Vectra foi encaminhado à Delegacia de Apucarana por desobediência e direção perigosa na condução de veículo automotor, sendo lavradas notificações de trânsito pertinentes e o veículo entregue para o condutor posteriormente após lavratura do Termo Circunstanciado de Infração Penal  (TCIP).

Imagem ilustrativa

 




 

 

 

Deixe seu comentário