27/11/2020

Na tarde de quinta-feira (26), a Polícia Militar de Apucarana, lançou a Operação Sinergia, que prossegue nesta sexta-feira (27).

Assim que a operação começou os resultados começaram a aparecer. Várias pessoas com mandados de prisão acabaram detidos e quatro acusados de tráfico de drogas e um viciado em entorpecentes foram presos com crack, 40 pontos da droga sintética LSD, maconha e dinheiro, representando um duro golpe em esquema de comercialização de tóxicos em Apucarana.

Às 22h40 quinta-feira (26) um homem de 26 anos foi preso por equipes da Rotam e Reforço na Rua Tiradentes, na Vila Reis, após disk denúncia via 181 informando que no endereço citado estaria acontecendo intenso tráfico de drogas. Com o suspeito foi apreendida uma porção de maconha e uma cartela de LSD com 40 pontos, vendidos a R$ 20 cada um.

Já às 23h38min de quinta-feira (26) um casal (um rapaz de 22 anos e uma mulher de 35 anos) foi preso supostamente traficando crack na Rua Renê Camargo de Azambuja, no centro de Apucarana. Os dois guardavam a droga em um VW Gol e quando viciados chegavam para comprar o entorpecente, os dois pegavam o tóxico no veículo para fazer a entrega, mas acabaram flagrados por policiais militares com crack e dinheiro e foram presos.

Mais de 50 pedras de crack, maconha e dinheiro
Aos 6 minutos da madrugada desta sexta-feira (27), um homem de 24 anos foi preso por policiais militares da Rotam e Reforço na Rua Olavo Bilac, no Jardim América, com uma porção de crack que poderia render mais de 50 pedras da droga se fosse fracionada para ser vendida no varejo, além de uma porção de maconha, dinheiro supostamente proveniente do tráfico de drogas e uma faca, que segundo o detido, seria usada para fracionar drogas.

Viciado com maconha
A PM também prendeu durante a Operação Sinergia, às 23h05min de quinta-feira (27), na Travessa Primavera, na Vila Martins, um rapaz que portava um cigarro de maconha. Todos os detidos foram encaminhados pela PM junto com os entorpecentes e o dinheiro apreendidos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. A Operação Sinergia prossegue nesta sexta-feira (27) em Apucarana e em todo o Paraná.

Deixe seu comentário