18/07/2020

O homem detido havia pedido um copo de água para a vítima, é oriundo da cidade de Cascavel e tinha dois mandados de prisão em seu desfavor.

Um homem suspeito de ter abusado sexualmente de uma mulher de 66 anos após de ter pedido um copo de água para ela, no Jardim Itália, nas redondezas da Sociedade Rural de Apucarana, foi preso em flagrante por policiais militares na tarde deste sábado (18). A PM informou que o preso aparentava estar sob efeito de tóxicos e confessou ter abusado da vítima.

Policiais foram para o local do fato assim que tomaram conhecimento da situação por volta das 11h deste sábado (18) e na sequência encontraram o suspeito perto de um barracão no Jardim Itália e o prenderam.

O detido quase foi linchado por parentes da vítima e populares, não fosse a intervenção ágil da Polícia Militar

O acusado de estupro foi identificado como sendo um andarilho oriundo da cidade de Cascavel, com dois mandados de prisão em seu desfavor pela prática de outros crimes.

O preso pela PM foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para ser autuado em flagrante por estupro e vai ficar recolhido no minipresídio de Apucarana, à disposição da Justiça.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário