24/03/2021

Policiais militares da Agência de Inteligência/Serviço Reservado (P2) e outras equipes do 10º BPM de Apucarana prenderam um homem de 38 anos, aos 30 minutos da madrugada desta quarta-feira (24), e recuperaram uma carreta roubada momentos antes de empresa situada na Avenida Zilda Seixas do Amaral, no Parque Industrial Norte de Apucarana. O veículo de carga está avaliado em cerca de R$ 400 mil.

Segundo boletim de ocorrência da PM, a equipe se deslocou até a empresa para averiguar uma informação de disparo de alarme e possível furto, tendo após vigilância constatado um veículo VW Saveiro circulando nas proximidades e logo após uma carreta Scania saindo do pátio da empresa, sendo acompanhada pelo veículo Saveiro.

Com apoio das demais viaturas foi possível a abordagem da Saveiro já no município de Arapongas e a prisão do condutor, de 38 anos. O indivíduo que conduzia a carreta abandonou o veículo de carga e evadiu-se em meio a mata no momento da abordagem, Na referida empresa foi constatado na sequência pela PM que o vigilante foi abordado por três indivíduos armados, que o deixaram amarrado. O terceiro envolvido no roubo também conseguiu fugir.

O veículo foi encaminhado para delegacia de Arapongas para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário