Foto: Reprodução/Whatsapp

06/08/2022

O motorista de um automóvel VW Polo foi preso por policiais militares de Apucarana às 2h33 deste sábado (6), por embriaguez ao volante depois que o carro derrubou um poste de energia elétrica e uma lixeira na Rua Renê Camargo de Azambuja, no centro da cidade.

Após solicitação informando que um veículo havia colidido com uma lixeira e um poste e o condutor não conseguia sair do local, estando aparentemente embriagado, uma equipe da PM visualizou ao chegar no local que o veículo VW Polo havia colidido com uma lixeira e poste de energia elétrica que caiu, impedindo o trânsito na via. 

Segundo o boletim de ocorrência da PM, no interior do automóvel estava o condutor do mesmo em visível estado de embriaguez, ciente do que havia ocorrido. Ao ser indagado, ele informou que seu celular havia tocado fazendo com que ele perdesse o controle do carro, que atingiu o poste. 

Ao ser realizado o teste do etilômetro o mesmo resultou em 0,70 mg/L. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao motorista do VW Polo. Ele foi entregue na Delegacia de Apucarana para os devidos procedimentos. O veículo foi recolhido ao pátio do 10º BPM, sendo lavradas três multas por infrações de trânsito.

Foto: Reprodução/Whatsapp

 

Deixe seu comentário