06/10/2020

Policiais militares de Apucarana prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas (de 30 e 26 anos, respectivamente) e apreenderam 173 gramas de cocaína, após abordagem de um veículo GM Corsa aos 48 minutos da madrugada desta terça-feira (6) na Avenida Brasil, no Jardim Diamantina.

A ação policial ocorreu após a PM receber informação de que dois homens em um GM Corsa Wind azul iriam até a cidade de Arapongas para comprar cocaína e revender o tóxico em Apucarana.

O pessoal do Serviço Reservado de Inteligência (ALI do 10°BPM) montou vigilância na entrada de Apucarana, na BR-369, próximo ao clube de Campo Água Azul, onde em certo momento visualizou o veículo GM Corsa de cor azul. A equipe então iniciou um acompanhamento velado e pediu para que a equipe ostensiva da Rádio Patrulha (RPA) que estava posicionada mais à frente realizasse a abordagem do carro. A equipe da “RPA”, utilizando de sinais luminosos e sonoros, deu ordem de parada ao condutor do GM Corsa, que desobedeceu e empreendeu fuga. A equipe do Agência de Inteligência juntou-se à RPA no acompanhamento, sendo que ao passar sob um viaduto os policiais visualizaram o passageiro arremessando um objeto de cor branca no acostamento da rodovia. A equipe de Inteligência então parou, recolheu o objeto e constatou se tratar de um invólucro plástico transparente, que continha 173 gramas de cocaína.

Já o veículo GM Corsa foi abordado na Avenida Brasil. Os dois ocupantes do carro receberam voz de prisão e foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com a cocaína apreendida e o GM Corsa abordado para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário