08/11/2021

Dois homens, de 22 e 28 anos, prenderam na tarde desta segunda-feira (8), dois homens quando os mesmos estavam furtando parafusos, dormentes da linha férrea e lonas de freio de locomotivas próximo ao frigorífico no Parque Bela Vista.

Inicialmente eles foram contidos por seguranças da empresa Rumo, que em seguida acionaram os policiais militares. Os dois indivíduos utilizavam um veículo GM Kadet cinza para transportar os parafusos e dormentes e lonas de freio de locomotivas furtados, que certamente seriam vendidos em algum receptador.

O sargento Gonçalves, da PM, falou sobre a prisão dos dois elementos. “A Central de Operações (Copom) repassou para a equipe se deslocar até o Parque Bela Vista, próximo do Frigorífico, onde os vigilantes da Rumo tinham detido dois elementos furtando objetos ali: parafusos, dormentes e lonas de freio das locomotivas. Chegando ao local constatamos o fato e encaminhamos os meliantes junto com o que foi furtado e o carro usado por eles para a Delegacia. Eles já têm passagens, são aqui da cidade mesmo e falaram que iam levantar um troco porque um deles estava desempregado”, disse o sargento Gonçalves.

Deixe seu comentário